jump to navigation

AUDITORES INTERNOS: Quanto ganham nos Estados Unidos? 16/01/2013

Posted by linomartins in Auditoria.
trackback

O Instituto de Auditores Internos (IIA) divulgou o Estudo de Remuneração Anual de Auditoria Interna mostrando que, embora a magnitude dos aumentos tenha sido menor do que no ano anterior, uma maior percentagem de empresas norte americanas deram aumentos para todos os empregados de auditoria interna da ordem  de 64% em 2012, contra 61% em 2011 e 28% em 2010 nos Estados Unidos. No Canadá, 83% das empresas deram aumentos para todos os auditores internos em 2012, acima dos 56% em 2010.

O estudo de 311 empresas mostrou que um percentual maior de auditores internos, em comparação com os não auditores, recebeu aumentos salariais de 64% das organizações nos Estados Unidos deram aumentos salariais para todos os auditores internos, enquanto que 35% deram aumentos para todos os funcionários. No Canadá, 58% de todas as organizações deram aumentos para todos os funcionários, em comparação com 83% que deram aumentos para o pessoal de auditoria interna.

Segundo o presidente do IIA “Estes dados sugerem que as organizações apreciam o papel crítico que os auditores internos desempenham para ajudar os comitês de auditoria e os gerentes executivos na área de governaça, risco, conformidade e os desafios do controle “.

Quem desejar conhecer o teor da noticia acesse o link a seguir:

Remuneração dos Auditores Internos nos USA