jump to navigation

LIMASI – TREINAMENTO EXECUTIVO EM CONTABILIDADE 15/02/2013

Posted by linomartins in Noticias.
trackback

Prezados amigos e ex-alunos

Entre 1971 e 2010 estivemos dedicados ao exercício do magistério na Faculdade de Administração e Finanças da UERJ. Depois de muita reflexão iniciamos algumas tratativas com instituições de ensino voltadas para treinamento executivo mas, na maioria delas, notamos uma estrutura voltada para “escola de negócios” onde a Contabilidade era somente mais uma disciplina.

A partir de conversas com amigos e ex-alunos resolvemos dar prosseguimento à ideia de realização de cursos onde o foco seja a CONTABILIDADE como a linguagem universal dos negócios e, portanto, resgatar seu protagonismo no campo empresarial e, principalmente, no âmbito do setor governamental.

Para dar início a essa atividade programamos o curso de Contabilidade Forense – Prevenção e Apuração de Fraudes, cujo objetivo é fornecer aos participantes os conceitos de Contabilidade na sua ação de prevenção de fraudes e desvios, como na sua investigação por meio dos princípios e fundamentos voltados para a prevenção e detecção de fraudes que afetam a governança coorporativa. Além disso, propiciar aos participantes conhecimentos relacionados com a prevenção, redução das fraudes e desvios corporativos.

Os participantes receberão um exemplar do livro CONTABILIDADE FORENSE, editora Atlas e de autoria do titular deste Blog.

Para conhecer mais sobre este curso acesse o link:  Folder Contabilidade Forense 

Também estamos programando diversos TREINAMENTOS EXECUTIVOS EM CONTABILIDADE que podem ser consultados no nosso sítio na  http://www.limasi.com.br/site/

Nossos treinamentos são realizados em instalações modernas e no local dispõe de estacionamento rotativo. Faça-nos uma visita virtual e sugira algum curso de seu interesse na área CONTÁBIL, pois teremos imensa satisfação em procurar atendê-lo da melhor forma.

O lema do nosso grupo é PENSAR GRANDE, COMEÇAR PEQUENO e EVOLUIR RÁPIDO!

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: